CONCURSO DO BEM

Esses são os depoimentos dos alunos Olhos de Águia Turma 27!

Assista e escreva nos comentários quais foram os 3 vídeos que mais gostou, e se quiser também pode nos dizer porque eles foram tão inspiradores pra você.

1. Dalva Lúcia De Souza

“Em consulta com o oftalmologista, foi informada que não tem mais ceratocone e seu grau diminuiu. ”

Com ceratocone, sofria com os olhos secos, com coceira e sensação de queimação, não conseguia abrir os olhos. Conheceu o método através do youtube e sempre assistia aos vídeos da Tati.

Inscrita no curso, seguindo a orientação e praticando os exercícios para os seus problemas visuais, ela não precisa mais fazer o uso de colírio, já não tem mais coceiras nos olhos e em consulta com o oftalmologista, foi informada que não tem mais afinamento da córnea e seu grau para longe diminuiu.

2. Priscila Oliveira, 42 anos

Capivari - São Paulo

“O que mais me deixou incrivelmente feliz, foi enxergar a legenda da TV sem os óculos”

Com grau alto, Priscila tem muita dificuldade para enxergar, sem os óculos ela não conseguia enxergar absolutamente nada. Conheceu o método no Curso Gratuito e a partir dali, praticando os exercícios visuais já começou a ter melhora na visão.

Hoje ela se sente independente, enxergando a hora do celular, no relógio e lendo as legendas na televisão sem precisar dos óculos.

3. Alenildy Santos Silva

Aparecida de Goiânia - GO

“Consigo enxergar os detalhes de longe sem precisar do óculos de grau.”

Com miopia e astigmatismo há quase 19 anos, o grau dos óculos estava sempre aumentando, e não tinha mais esperanças.

Assim que conheceu o método, começou a fazer as aulas gratuitas e dali já sentiu melhoras na sua visão. Após se inscrever no curso, as melhoras só cresceram… Não utiliza mais os óculos de grau, para longe consegue enxergar os detalhes com mais nitidez e sente agradecida por todas as oportunidades do curso.

4. Rosimeire Silveira

Cristal - BH

“Após ouvir que perderia a visão, se inscreveu no curso. Hoje ela enxerga com mais clareza e nitidez.”

Com hipermetropia, presbiopia e glaucoma, ouviu do médico que logo perderia a visão. Rosimeire não conseguia enxergar com nitidez, tendo que forçar sua visão diariamente estava sem esperanças.

Em pouco tempo praticando os exercícios, já consegue identificar as pessoas de longe, enxergando placas a distância, lendo com nitidez sem os óculos e enxergando detalhes.

5. Luiz Carlos Teixeira, 64 anos

Itaguaí - RJ

“Com a prática dos exercícios visuais, ele não precisa mais dos óculos para enxergar de perto.”.

Há muitos anos Luiz teve muitos problemas com presbiopia e astigmatismo.

Com as orientações e a prática de exercícios visuais, atualmente Luiz consegue enxergar de perto sem a necessidade de óculos de grau, os exercícios lhe proporcionam alívio visual, já consegue ler letras pequenas e tem sua visão mais nítida.

6. Rita Ignês Carvalho, 61 anos

Osasco - SP

‘’Com os exercícios visuais, tenho sentido melhoras progressivas na minha visão”

Com catarata, baixa visão, irritação no nervo óptico e com embaçamento na visão, quando Rita saia não conseguia enxergar e identificar as pessoas na rua. Assim que conheceu o método e se inscreveu no curso.

Hoje com a prática dos exercícios vem melhorando progressivamente, com clareza consegue sair nas ruas enxergando nítido e não sente mais desconforto na região dos olhos.

7. Pauliene Silva

Campina Grande - PB

“Em apenas 3 meses de práticas visuais, não é mais dependente dos óculos de grau.”

Pauliene sempre teve dificuldades e cansaço em seus olhos, ao realizar tarefas simples sentia muitas dores de cabeça, fadiga e coceiras nos olhos.

Através do curso ganhou conhecimento, descobriu a causa dos seus problemas e teve sucesso com as práticas dos exercícios visuais. Atualmente, não precisa mais utilizar óculos de grau o dia inteiro, sente menos dores e alívio em seus olhos.

8. Vania Gomes de Franco

Curitiba - PR

“Ela já consegue realizar tarefas no seu dia-a-dia sem precisar dos óculos de grau.”

Desde os 7 anos dependente dos óculos, com miopia e astigmatismo, a cada ano que passava o seu grau só aumentava. Conheceu o método e se inscreveu no curso Olhos de Águia.

Em poucos meses de prática, aprendeu a piscar corretamente e seus olhos estão lubrificados, não sente mais cansaço. Vania já consegue realizar tarefas no seu dia-a-dia sem a utilização de óculos de grau. Sendo assim sentindo-se mais tranquila e realizada.

9. Alessandra Menezes Vieira, 47 anos

Belo Horizonte - MG

“Extremamente contente com os resultados, ela teve uma melhora que eu não esperava.”

Com ressecamento ocular e presbiopia sentia muito incômodo e dificuldade para trabalhar com notebook e ler letras pequenas.

Inscrita no curso, ficou extremamente contente com os resultados, aprendeu a cuidar dos olhos, relaxar, alongar, piscar e teve uma melhoras crucial. O maior resultado foi em sua presbiopia, pois atualmente consegue enxergar de perto com o olho mais fraco e não sente mais a vista cansada.

10. Terezinha Biffi

Ribeirão Preto - SP

“Praticando os exercícios com muita motivação, ela conseguiu melhorar a minha visão. .”

Diagnóstica recentemente com herpes zoster no olho esquerdo e com degeneração macular, Terezinha estava desamparada.

Assim que conheceu o método, se inscreveu no curso, seguiu todas as orientações com muita motivações e conseguiu ter grandes melhoras na visão.

11.Autinha Assunção, 64 anos

Manaus - AM

“Além das melhoras visuais, o curso proporcionou benefícios para a saúde como um todo. ”

Diagnosticada com catarata no olho esquerdo e que iria precisar realizar cirurgia. Seu filho indicou para se inscrever no curso olhos de águia através das aulas assistidas no youtube.

Autinha praticou nos últimos meses os exercícios de piscar e entre outros, atualmente consegue ficar bastante tempo sem óculos de grau. Além das melhoras visuais, o curso proporcionou benefícios para a sua saúde como um todo.

12. Alessandra Vilanova, 58 anos

Rio de Janeiro

‘’Estou muito confiante com os exercícios, em 1 mês já senti grandes melhoras na visão’’

Com o uso diário de telas digitais durante muitos anos, desenvolveu hipermetropia e presbiopia. Em 2019 foi diagnosticada com distrofia de fuchs, segundo o médico só teria solução com transplante de córnea.

Praticando os exercícios, já sente que sua visão está menos embaçada, aprendeu a fazer o uso correto das telas digitais, elas já não são mais um problema. Não sente mais dores, seus olhos não ficam mais vermelhos e se sente muito motivada com os resultados.

13. Euliana Amaro, 63 anos

São Paulo - SP

“Ela abandonou o uso do óculos de sol e não precisa mais fazer o uso dos colírios. ”

Com muita sensibilidade, irritação, ardência, lacrimação e fazendo o uso constante dos colírios.

Em dois meses inscrita no curso, realizando os exercícios específicos para o seu problema de visão, Euliana já tem notado grande melhora… Seus olhos não ardem mais, abandonou os óculos de sol, removeu o uso de colírios e se encontra bastante satisfeita com os resultados.

14. Cida Nogueira

“Com o método natural seu glaucoma está controlado e já diminuiu o grau dos óculos.”

Com problemas de glaucoma, astigmatismo e presbiopia, Cida conheceu o método através das redes sociais.

Se inscreveu no curso olhos de águia, praticando os exercícios específicos para os seus problemas de visão, o glaucoma está controlado, seu grau diminui e já está quase abandonando os óculos de grau e sol.

15. Ana Maria Strambi Guimarães

Califórnia - EUA

“Com miopia maligna, em apenas 3 meses já sente a visão mais clara e nítida.”

Diagnosticada com miopia maligna, nos últimos anos também desenvolveu catarata. Na última visita ao oftalmologista foi informada que não haveria mais chances de corrigir a miopia.

Não optou realizar a cirurgia, pois já conhecia o método natural e se inscreveu no curso.

Praticando os exercícios todos os dias, mudando hábitos em sua rotina, Ana sente sua visão mais clara e nítida, além da mudança de hábitos mudando a sua vida.

16. Angela Barbosa, 63 anos

São Paulo, SP

“Há 2 anos dependente de colírios, com as práticas visuais ela já não faz mais uso deles.”

Com os olhos secos, há 2 anos totalmente dependente dos colírios lubrificantes, Angela se inscreveu no curso Olhos de Águia.

Após sua primeira sessão com a Coach Visual, recebeu a motivação que precisava e seguiu as orientações específicas para seu problema de visão… Em pouco tempo de prática, o uso dos colírios já não são mais necessários, seus olhos estavam lubrificados naturalmente.

17. Marylane Lima, 58 anos

‘’Os meus olhos estão lubrificados e não tenho mais sensibilidade a luz.’’

Com olhos secos, sensação de queimação e de areia nos olhos, não conseguia sair no sol morando em uma cidade extremamente quente. Assim que conheceu o método, praticou os exercícios e já sentiu melhoras na visão.

Inscrita no curso, hoje Marylane tem seus olhos lubrificados e não sofre mais com o sol, pois a sensibilidade à luz não existe mais. Com suas melhoras indica para os seus pacientes o vídeo da Tatiana.

18. Lourdes, 71 anos

Goiás - GO

‘’Os resultados foram eficazes para os olhos e para todo o meu ser.’’

Com catarata e dificuldades para enxergar de perto e de longe, Lourdes conheceu o método através das redes sociais.

Se inscreveu no curso e vem realizando os exercícios específicos para tratar da catarata. Sente que os resultados estão sendo muito eficazes, sua visão está mais clara e nítida, sente-se alegre e motivada para continuar com o curso e obter ainda mais resultados.

19. Jair Marangoni

Paraná

“Vou continuar praticando os exercícios visuais pelo resto da minha vida.”

Diagnosticado com princípio de catarata e com sensibilidade à luz, Jair é eletricista e sofreu acidente no trabalho deslocando sua retina, perdendo 80% da visão no olho direito.

Assim que teve a oportunidade, se inscreveu no curso e começou a praticar os exercícios específicos para os seus problemas visuais. Em visita recente ao oftalmologista ouviu que está tudo sob controle, mas mesmo assim vai continuar praticando os exercícios pelo resto da vida.

20. Lola Milrad

‘’Estou feliz com os resultados, sinto que estou no caminho certo.’’

Desde pequena, Lola foi diagnosticada com miopia, chegando a alcançar o grau máximo. Sendo assim, teve que realizar cirurgia para remoção da miopia. Através das redes sociais, conheceu o curso Olhos de Águia.

Com a prática dos exercícios, já obteve resultados… A névoa por conta da catarata não a incomoda mais, realiza os exercícios na luz do sol sentindo conforto e facilidade, Lola se sente confiante para os próximos resultados.

21. Tanira Moitinho

“Com as práticas visuais as moscas volantes sumiram, miopia zerada e a visão mais nítida.”

Tanira iniciou o curso com miopia, astigmatismo, hipermetropia, olhos secos, moscas volantes e catarata, já com data para a cirurgia.
Após consulta com o oftalmologista, foi informada de que seus olhos estavam mais lubrificados, a visão mais nítida, pressão ocular estável, a miopia zerada, o astigmatismo diminuiu e as moscas volantes não existem mais.

22. Sebastiana Silva Nascimento, 51 anos

“O oftalmologista ficou surpreso com o resultado que ela obteve em tão pouco tempo.”

Com astigmatismo, hipermetropia e presbiopia, com a pressão ocular alta foi diagnosticada também com glaucoma em estágio avançado.

Assim que se inscreveu no curso, começou a praticar os exercícios e ao visitar seu oftalmologista, ficou constatado que o glaucoma estava em estágio leve, e não avançado, sua pressão ocular estava estável e seu grau de astigmatismo havia diminuído. Além de melhorar a visão para longe, seu campo visual está maior.

23. Jucileide Moura

“Com apenas 8 dias no curso, ela abandonou o uso dos óculos.”

Diagnosticada com hipermetropia, olho seco, astigmatismo, dependente dos óculos de grau desde os 14 anos. Sentia fortes dores de cabeça e muita irritação nos olhos.

Se inscreveu no curso Olhos de Águia e sentiu muitas melhoras após a prática dos exercícios. Não sente mais sensibilidade à luz, não utiliza mais os óculos e não usa mais colírios. Sente que está enxergando melhor e até mesmo consegue ler sem os óculos.

24. Célia Garcia, 74 anos

São Paulo/SP

“Em poucos meses de práticas visuais, as moscas volantes sumiram e seus olhos estão lubrificados.”

Célia era dependente dos óculos de grau desde os 15 anos devido a diversos problemas visuais, como miopia, astigmatismo, hipermetropia, presbiopia, pterígio, catarata, buraco na mácula e moscas volantes. Passou por 3 procedimentos cirúrgicos, além de aplicações de injeções.

Com a prática dos exercícios visuais com plano específico para o seus problemas, as moscas volantes sumiram e a lubrificação dos seus olhos melhorou muito.

25. Paulo Ricardo, 23 anos

Cuiabá, Mato Grosso

“Na última consulta com o oftalmologista não precisou de nova prescrição de óculos.”

Os problemas visuais do Paulo começaram aos 4 anos de idade, quando começou a usar óculos. Com miopia e astigmatismo; aos 19 anos foi diagnosticado com glaucoma.

Em poucos meses de práticas visuais, seus olhos estão mais abertos, a qualidade do sono melhorou, a sensibilidade à luz diminuiu, seus olhos estão mais lubrificados, está enxergando melhor à noite e já consegue ficar mais tempo sem os óculos. E na última consulta com o oftalmologista não precisou de nova prescrição.

26. Larissa Almeida, 16 anos

Rio de Janeiro - RJ

“Foi uma grande melhora na minha visão, melhora na minha vida!”

Desde os 9 anos, usava os óculos para miopia e astigmatismo. Larissa tinha hipersensibilidade à luz e sequer conseguia sair ao sol sem sentir dores nos olhos e dores de cabeça.

Após entrar no curso e colocar em prática os exercícios visuais, a hipersensibilidade à luz e as dores de cabeça não existem mais.

27. Rosemary Rodrigues

Ela comprovou a melhora na visão nos 12 dias com o acesso gratuito”

Com miopia, astigmatismo, descolamento total de vítreo no olho direito, presbiopia e início de catarata. Rosemary se inscreveu e comprovou a melhora na visão nos 12 dias com o acesso gratuito.

Após 3 meses praticando os exercícios para os seus problemas visuais, quase não usa óculos de grau, raramente faz o uso dos óculos de sol e após visita ao oftalmologista, ela comprovou que o seu grau está estacionado.

28. Janice Daiane Brutti, 23 anos

Carlos Barbosa - RS

“Em pouco tempo, as moscas volantes sumiram”

Dependente dos óculos desde os 14 anos, quando foi diagnosticada com astigmatismo. Seu grau foi aumentando cada vez mais e apareceram a hipermetropia e as moscas volantes.

Após poucos meses praticando os exercícios, as moscas volantes sumiram e a Janice também diminuiu a sua dependência dos óculos de grau e a sua sensibilidade à luz.

29. Mônica Helena Gilda Rubin, 65 anos

Itatiba - SP

“Ela consegue colocar a linha na agulha sem precisar dos óculos.”

Mônica resolveu fazer o curso após ser diagnosticada com princípio de catarata e não deseja ter que fazer cirurgia.

Ela nem sabia que existiam exercícios para os olhos e o seu primeiro grande resultado após a prática dos exercícios visuais foi a retirada dos óculos de grau. Hoje, ela até mesmo consegue colocar a linha no buraco da linha sem a necessidade dos óculos.

30. Gilda Fittipaldi, 62 anos

Rio de Janeiro - RJ

“Ela ficou muito impressionada com as melhoras na sua visão”

Gilda foi diagnosticada com miopia e astigmatismo aos 3 anos de idade e usou óculos e lentes de contato até 8 anos atrás, quando fez uma cirurgia de catarata.

Com a prática dos exercícios, sentiu melhoras na leitura, na visão periférica e no relaxamento dos olhos. Ela ficou impressionada com as melhoras, pois não esperava que elas fossem acontecer.

Chegou a hora de você votar nos 3 melhores

De 18 de Abril a 09 de Maio, vai acontecer o Curso Intensivo de Melhora da Visão.

Um evento ONLINE e TOTALMENTE GRATUITO que vai revolucionar a sua visão.

Chegou a hora de enxergar melhor, não somente com óculos ou cirurgias, mas com o método que trabalha a saúde geral dos olhos, independente do seu problema ou da sua idade.

Serão 18 aulas GRATUITAS, onde você trilhará o caminho da transformação visual!
➡ 10 Aulas todos os dias;
➡ + 4 Aulas com o passo a passo para enxergar melhor de forma simples e natural;
➡ + 4 Aulas de Reforço;
➡ Comunidade exclusiva com equipe de suporte;
➡ E o certificado de conclusão do Curso!

IMPORTANTE Os exercícios visuais NÃO substituem o tratamento médico oftalmológico convencional. Consulte regularmente o seu oftalmologista, pois o método de exercícios naturais para os olhos é complementar à sua saúde visual. Não desautoriza nem desestimula, de forma alguma, a continuidade do tratamento médico oftalmológico. Em caso de dúvida ou desconforto em seus olhos, procure o médico oftalmologista. Só ele é autorizado a fazer diagnósticos e a receitar ou suspender qualquer tipo de medicação.Não se automedique nem suspenda qualquer tipo de medicamento ou de tratamento sem a autorização do seu médico oftalmologista.

Copyright © 2022

Preencha os dados abaixo:

Ingrese sus datos a continuación: